RSS

Bordoada fez Suar – Exibição Insuficiente

12 Mar

Paços de Ferreira 1 – 2 Sport Lisboa e Benfica (Gaitán e Bruno César)

Mata Real

O Benfica venceu a noite passada e ainda me questiono.. como? Estou perplexo que tenhamos conseguido trazer os 3 pontos para casa. Estivemos mal, mal, mal. Foi a pior exibição da época e o incrível é que vencemos quando, ainda por cima, passaram em claro dois penáltis a favor do Benfica. Quem quer que estivesse a proteger as nossas cores ontem : Obrigado.

Os jogadores estiveram execráveis e o árbitro ajudou à festa sendo protagonista em dois lances, Jardel que é agarrado descaradamente na área e Bruno César que leva um pancadão ainda merece a cartolina amarela.

Exibição pobre de toda a gente, tirando Artur na baliza que salvou milagrosamente as redes do Benfica, ainda que numa das vezes tenha tido o importante auxílio do poste. Com a entrada de Nelson Oliveira a nossa equipa arrancou para a vitória, num bom lance individual, Nelson faz o cruzamento para a emenda de Gaitán que iguala a partida.

Bruno César acabaria por resolver o jogo num livre batido de forma exemplar, dando assim a volta ao marcador e colocando o Benfica (sabe-se lá como…) a vencer. Uma vitória justa para os adeptos que marcaram presença, mas os jogadores precisam de fazer muito, muito mais para aspirar ao título.

Desiludido com a prestação do Paços, equipa pela qual tinha algum respeito que decidiu jogar todo atrás, mas ainda pior, foi a atitude dos jogadores a roçar a violência com entradas perigosas, faltas constantes… enfim! O Benfica acabou por ultrapassar a bordoada e ficar, ironicamente, a um ponto do nosso rival uma semana após toda a gente ter dado o título por perdido.

O título é para ganhar.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Março 12, 2012 em 2011/2012, benfica, liga

 

Etiquetas: , ,

Deixe um comentário